Topo

Trilha de Sintonia chega ao streaming e ganha clipe; ouça MC Doni e MC Dondoka

MC Dondoka (Leilah Moreno) e MC Doni (Jottapê) em cena de Sintonia  - Rafael Morse/Netflix
MC Dondoka (Leilah Moreno) e MC Doni (Jottapê) em cena de Sintonia Imagem: Rafael Morse/Netflix

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 13h50Atualizada em 16/08/2019 19h20

Saiu! Uma semana depois da estreia de Sintonia na Netflix, as músicas da série chegaram hoje aos serviços de streaming musical. Te Amo Sem Compromisso, a música tema da série com o refrão "tô nem aí", também ganhou um clipe exclusivo publicado no canal de Kondzilla no YouTube.

Mais duas músicas de MC Doni, Passei de Nave, apresentada no primeiro episódio da série, e Não Vai Ser Fácil, que o funkeiro dedica ao pai, também já estão disponíveis. Outro lançamento é Tira Meu Nome da Boca, tema de MC Dondoka, interpretada pela cantora Leilah Moreno em Sintonia.

Junto com a trilha, foi liberado ainda o remix do som de abertura da Netflix feito por MC Fióti.

A trilha sonora original de Sintonia é assinada pelos DJs Zegon e Laudz, do Topkillaz, e por Fábio Góes, que fez a trilha cinematográfica. As músicas de MC Doni (Jottapê) levam a assinatura de EZ. Kondzilla, criador de Sintonia, falou ao UOL sobre a construção da trilha sonora da série, que é praticamente um personagem a parte.

clipe de Sintonia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Doni, Rita e Nando em cena de clipe de Sintonia
Imagem: Reprodução/Instagram

"O EZ é um super letrista, é um cara que compôs vários dos sucessos que hoje a gente ouve nos top charts de todas as plataformas de streaming. O cara participou dessa construção das músicas do personagem MC Doni, que é interpretado pelo Jottapê, que também é um cantor de funk. A gente quis trazer algo bem real e o EZ era o cara perfeito."

Além das músicas criadas para a série, Sintonia também traz outros funks de artistas de Kondzilla, como Kevinho, MC Hollywood, MC DD, NGKS e outros.

"Quando fala do universo funk, sobre as músicas, as canções do MC Doni, tem que ser funk característico de São Paulo e tudo o que a gente está vivendo hoje. Mas tudo o que envolve a série como um todo, as trilhas, tem que ser música urbana para conectar com os outros territórios. Afinal a nossa série estreia em 190 países"