Topo

Katy Perry é acusada novamente de assédio sexual; agora por apresentadora

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/08/2019 13h46

Logo no início da semana, Josh Kloss foi ao Instagram denunciar um assédio cometido pela cantora Katy Perry contra ele durante as gravações do videoclipe "Teenage Dream". Ontem, foi a vez da russa Tina Kandelak, apresentadora de TV, expor uma situação supostamente vivenciada por ela.

Em entrevista ao jornal russo Rossiyskaya Gazeta, Tina disse que estava com a cantora em uma festa com outros profissionais do ramo musical. Lá, Katy estaria completamente embriagada e teria tentando beijá-la e tocá-la de forma inadequada.

Tina Kandelaki  - Reprodução - Reprodução
Apresentadora de TV Tina Kandelaki
Imagem: Reprodução

Kandelaki diz que rejeitou os possíveis avanços da voz de Never Really Over, mas a cantora pop continuou a agir da mesma forma, só que com outras pessoas presentes no evento.

Segundo a apresentadora, o motivo para que ela tornasse isso público agora foi o denúncia feita por Josh Kloss.

Katy Perry ou sua equipe não se manifestaram sobre o assunto - tanto no caso de Josh como no de Tina.

Exposição de órgãos íntimos e "humilhação"

Josh Kloss, ator que participou do videoclipe "Teenage Dream" da cantora, usou seu Instagram para denunciar um suposto assédio sofrido por ele na época.

Em seu perfil, o jovem, que interpretou o par romântico de Katy Perry nas gravações, começou um texto relembrando como foi ter conhecido a artista, que logo no começo já disparava discursos sobre como era "nojento" ter que beijá-lo no set.

Ao longo do desabafo, Josh relembra uma ocasião em que Katy expôs seu pênis na frente de várias pessoas - situação em que ele se sentiu "envergonhado e patético".

"Quando me virei para apresentar meu amigo, ela puxou minha calça de moletom e minhas roupas íntimas o máximo que pôde para mostrar o meu pênis a alguns de seus amigos e à multidão ao nosso redor. Você consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?", desabafou em seu Instagram.