Topo

Paula Fernandes fala de Luan Santana e vida amorosa: "Sonho em casar"

Paula Fernandes durante show em Portugal - Divulgação
Paula Fernandes durante show em Portugal Imagem: Divulgação

Thais Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/08/2019 04h00

Paula Fernandes acabou de encerrar uma turnê em Portugal. A cantora lotou todos os shows que fez pelo país e foi recebida de braços abertos pelo público lusitano. "Os fãs portugueses cantam todas as músicas, realmente é uma energia incrível. São calorosos [risos]. É incrível como a nossa relação já se tornou tão próxima", celebrou ela, em entrevista ao UOL.

Da infância na roça ao reconhecimento internacional, Paula acredita que tudo foi fruto de muita dedicação. "Eu sempre sonhei e trabalhei muito para realizar meus sonhos, mas a gente sempre se surpreende quando realmente acontece. Para a menina que cantava nos degraus da mercearia da mãe, é mais uma comprovação do sucesso do meu trabalho".

Memes e Luan Santana

O novo hit de Paula, Juntos e Shallow Now, parceria com Luan Santana e versão da canção cantada originalmente por Lady Gaga e Bradley Cooper, não faltou durante as apresentações em Portugal. Paula acredita que os memes com a música ajudaram na repercussão e garantiu que ela se divertiu muito. "Foi tudo muito positivo. Com certeza fez com que muitas pessoas, por curiosidade, fossem ouvir a música. Mas o sucesso que é hoje, recentemente se tornou single de platina, mostrou que minha versão realmente tocou as pessoas".

Paula ainda falou de Luan Santana, que cancelou sua participação no DVD da cantora e não se apresentou ao lado dela em Juntos e Shallow Now. "O Luan é um artista muito talentoso e carismático, e eu só posso desejar tudo de mais maravilhoso para ele", afirmou.

Depressão e vida amorosa

Paula, que nunca escondeu a depressão que teve na adolescência, disse que é mais forte hoje graças a tudo que passou. "Tudo que superei até hoje me fortaleceu, inclusive a depressão. Hoje, eu sei mais os meus limites, o que realmente importa, e o quanto cuidar de nós mesmos é importante", avaliou.

A cantora de 34 anos ainda quer realizar muitos sonhos, tanto na vida profissional quanto na pessoal. Inclusive, subir ao altar - ela está namorando o empresário Rony Cecconello. "Quero levar minha música para novos lugares, quero fazer novas parcerias, trocas, cantar muito ainda e, para vida pessoal, ainda sonho em casar e formar família", contou.