Topo

Olivia Newton-John diz que perdeu capacidade de andar durante batalha contra o câncer

Olivia Newton-John em evento de comemoração dos 40 anos de "Grease", em agosto de 2018, em Beverly Hills - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Olivia Newton-John em evento de comemoração dos 40 anos de "Grease", em agosto de 2018, em Beverly Hills Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 08h55

Olivia Newton-John revelou que chegou a perder a capacidade de andar durante sua atual batalha contra o câncer, mas garantiu aos fãs que, agora, "está se sentindo muito melhor". A cantora e atriz deu entrevista ao Entertainment Tonight na noite de ontem.

"Eu tive um ano desafiador, porque fraturei o meu sacro, e precisei aprender a andar de novo", comentou. "Eu estou forte agora, e me sentindo bem, e amando cada minuto da minha vida. Quero que todo mundo saiba disso. Estou saudável".

O sacro é um osso triangular, que faz a ligação entre a coluna vertebral e a bacia. Newton-John acrescentou, durante a entrevista, que sempre se sente "emocionada" com as mensagens de apoio que recebe dos fãs.

"Eu sinto uma responsabilidade de me manter positiva sobre a minha vida, e a minha jornada, e espero que possa tocar as pessoas, levá-las a fazer o mesmo. Estou feliz se as pessoas estão se divertindo comigo, mas mais feliz ainda se sou capaz de ajudá-las", comentou.

Newton-John lutou contra o câncer pela primeira vez em 1992, e pela segunda em 2013. Em 2017, no entanto, ela descobriu que a doença estava de volta, e havia se espalhado dos seios para os ossos.