Topo

Vingadores: Apenas um X-Men teria sobrevivido ao estalo de Thanos

Nicholas Hoult (Fera), James McAvoy (Professor Xavier) e Hugh Jackman (Wolverine) em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" - Divulgação
Nicholas Hoult (Fera), James McAvoy (Professor Xavier) e Hugh Jackman (Wolverine) em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 20h53

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato teriam matado (quase) todos os X-Men caso o grupo de heróis tivesse feito parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) na franquia Vingadores.

Joe e Anthony Russo disseram ao IGN que, na visão deles, apenas Wolverine sobreviveria ao estalo de Thanos no final de Guerra Infinita. " "Eu gostaria de ver um Wolverine ferozmente motivado indo contra Thanos. Esta é uma boa história", explicou Joe.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já revelou que está planejando levar tanto os X-Men quanto o Quarteto Fantástico novamente para as telonas. Os heróis novatos no MCU viraram propriedades da Disney após a Fox ser comprada pela poderosa companhia.

Vingadores: Ultimato ultrapassou Avatar como a maior bilheteria da história do cinema, com mais de US$ 2,792 bilhões arrecadados.

A Fase 4 do MCU foi anunciada na San Diego Comic-Con pelo chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, com sequências de Doutor Estranho e Thor, novidades como Os Eternos e Shang-Chi, além de séries da Disney+.