Topo

Marvel busca novo ator e aumenta rumor sobre entrada de Namor no MCU

Novo personagem da Marvel pode aparecer em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Reprodução
Novo personagem da Marvel pode aparecer em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 11h50

A busca da Marvel por um ator aumentou os rumores sobre a entrada de um novo herói nos filmes que serão produzidos na nova fase do estúdio.

Segundo o site "Geeks WorldWide", a companhia está buscando um ator preferencialmente asiático e a descrição da vaga aponta para um personagem "descrito como governante de um reino antigo". Com isso, imprensa e fãs já começam a especular sobre a entrada de Namor, Rei de Atlântida, em algum dos próximos filmes. Ainda segundo a reportagem, o personagem se chamará "David".

A Marvel já havia feito uma suposta referência ao personagem em Ultimato, quando Okoye fala sobre um terremoto debaixo d'água. Uma das possibilidades é que Namor seja introduzido de uma vez no MCU em Pantera Negra 2. Nos quadrinhos, ele foi responsável por criar uma a rivalidade entre Wakanda e Atlântida após perder o controle de seus poderes e destruir a nação de T'Challa.

No entanto, como o filme ainda não entrou na etapa de produção, o site "Geeks WorldWide" aponta outras três produções em que o personagem poderia ser encaixado: "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (em tradução livre)", "Shang-Chi" e "Loki".

Imagem postada pelo diretor Scott Derrickson aumentou rumores sobre entrada de Namor no MCU - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem postada pelo diretor Scott Derrickson aumentou rumores sobre entrada de Namor no MCU
Imagem: Reprodução/Twitter

O diretor do segundo longa do Dr. Estranho, Scott Derrickson, postou em seu perfil no Twitter uma imagem do feiticeiro com Namor. No entanto, ele deletou a foto pouco tempo depois. A previsão é que o filme chegue aos cinemas em maio de 2021 e ele trará novamente o ator Benedict Cumberbacht na pele do feiticeiro. Além disso, Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, também estará no longa.

Versão da imagem postada por diretor sem corte mostra Namor ao fundo ao lado do Doutor Estranho - Reprodução/Internet - Reprodução/Internet
Versão da imagem postada por diretor sem corte mostra Namor ao fundo ao lado do Doutor Estranho
Imagem: Reprodução/Internet