Topo

Bella Thorne estreia como diretora em filme com sexo explícito no Pornhub

Cena de Him & Her, primeiro filme dirigido por Bella Thorne - Reprodução/YouTube
Cena de Him & Her, primeiro filme dirigido por Bella Thorne Imagem: Reprodução/YouTube

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 19h49

A atriz Bella Thorne, que ganhou fama na televisão com a série da Disney No Ritmo, anunciou que sua estreia como diretora será em um filme do Pornhub, um dos mais populares sites de entretenimento adulto do mundo.

"O que me inspirou a fazer o filme foi basicamente pensar sobre essa relação entre um homem e uma mulher, e essa luta sobre domínio e o quanto isso se relaciona conosco em nosso mundo geral, além de um cenário sexual", disse Bella para o canal do Pornhub no YouTube.

Chamado de Him & Her, o filme é protagonizado pelos atores pornográficos Abella Danger e Small Hands e mostra uma versão "moderna" e apimentada de Romeu e Julieta, como a própria cineasta analisa.

"Her & Him é uma representação modernista, sexualmente explícita de Romeu e Julieta de duas amantes que têm desejos sexuais desenfreados um pelo outro", disse o vice-presidente do Pornhub, Corey Price, ao New York Post.

Bella Thorne declarou ainda que foi uma experiência inédita gravar o projeto. "Foi interessante porque tínhamos sexo real no set, o que eu nunca tinha filmado antes. É um ambiente divertido".

Her & Him será lançado mês que vem para usuários do Pornhub Premium, mas a estreia está marcada para o The Oldenburg Film Festival, realizado entre os dias 11 a 15 de setembro na Alemanha. Veja abaixo o trailer.