Topo

Will.i.am confirma música em parceria com Anitta: "Minha nova melhor amiga"

will.i.am e Anitta - Reprodução/Instagram
will.i.am e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 13h55

Achou que a Anitta estava de férias? Achou errado! A cantora não para nunca. O cantor Will.i.am, do Black Eyed Peas, confirmou nas redes sociais uma música em parceria com a brasileira. Os dois posaram em um estúdio de gravação e instigaram a curiosidade dos fãs, nas legendas, Will contou sobre o encontro.

"O verão de 2019 é algo de que sempre me lembrarei - viajando pela Europa com meus melhores amigos do BEP - e agora Black Eyed Peas criando algo tão especial com minha nova melhor amiga pra sempre, Anitta. Mal posso esperar pelo mundo para ver o que criamos? Obrigado, Anitta", compartilhou o músico.

"Eu estive esperando por 11 de agosto por 2 meses e hoje nós criamos algo incrível! Obrigado, Anitta, BFF para sempre. Eu amo trabalhar com Anitta. Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam o que criamos hoje", contou Will.

Pelo visto, ele realmente gostou de trabalhar com Anitta. O cantor norte-americano não poupou elogios a nova faixa e também a cantora.

Ainda não foi divulgada a data que a parceria será lançada. Mas vale lembrar que os artistas vão se encontrar no Palco Mundo do Rock in Rio em 5 de outubro. Anitta abre a programação do palco principal do festival enquanto o Black Eyed Peas toca antes da atração principal do dia, Pink.

Anitta não falou nada da música, apenas publicou as mesmas fotos que Will e disse que o ama. Ela segue sua turnê internacional, que passou pela Europa e agora, está em Los Angeles.