Topo

Marlon Wayans diz que gostaria de interpretar Homem-Borracha no cinema

Marlon Wayans durante passagem no Brasil para curtir o Carnaval - Matias Maxx/UOL
Marlon Wayans durante passagem no Brasil para curtir o Carnaval Imagem: Matias Maxx/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 10h24

O ator e comediante americano Marlon Wayans disse, em declarações publicadas pelo site Screen Rants, que gostaria de interpretar o personagem Homem-Borracha no cinema.

"Eu adoraria interpretar o Homem-Borracha. Acho que ele trabalha com o conjunto de habilidades cômicas que eu tenho, em termos de como eu sou fisicamente, por ser flexível. E acho que seria legal fazer", disse.

Um filme sobre o personagem é especulado como plano da Warner Bros., mas ainda não existe nenhuma definição sobre a produção.

"Você sabe, o que é ótimo sobre o Pantera Negra é que ele é um super-herói negro, certo? Mas às vezes é divertido fazer algo assim... Você não pensaria que o Homem-Borracha era um cara negro - mas ele é, e é flexível. Acho que seria divertido para mim, porque eu sei que tenho que adicionar meu humor a isso", completou.

Criado por Jack Cole, o Homem-Borracha estreou na Quality Comics antes de ser adquirido pela DC. Desde então, ele serviu como membro da Liga da Justiça, além de ter estrelado quadrinhos.

Já o ator Marlon Wayans estrelou filmes como As Branquelas e Todo Mundo em Pânico. Atualmente o comediante está promovendo seu próximo filme da Netflix, Seis Vezes Confusão (Sextuplets, em inglês).