Topo

Astro de As Branquelas posa com bandeira do Flamengo e é "cornetado" por Whindersson

O ator Marlon Wayans posa com a bandeira do Flamengo - Reprodução/Instagram/marlonwayans
O ator Marlon Wayans posa com a bandeira do Flamengo Imagem: Reprodução/Instagram/marlonwayans

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 07h55

O ator norte-americano Marlon Wayans ama o Brasil, e o Brasil o ama por filmes como As Branquelas (2004). Para matar saudade do país, ele publicou uma foto segurando uma bandeira do Flamengo e escreveu, em português, estar ansioso para divulgar aqui seu novo longa-metragem, Seis Vezes Confusão, que será lançado pela Netflix no dia 16.

"Quando no Brazil... Estou ansioso para fazer imprensa/mídia no Brasil promovendo o meu novo filme 'Sêxtuplos' [Sextuplets é o t[itulo original do longa] estreando 16 de agosto apenas em Netflix", escreveu Wayans no Instagram, com as tags #flamengo e #mengo.

Os fãs brasileiros amaram a homenagem do ator ao Brasil, e os flamenguistas mais ainda, mas um fã ilustre não gostou nem um pouco da foto postada por Marlon Wayans. Whindersson Nunes, humorista e vascaíno, comentou dando uma "cornetada" na imagem.

"Aí tu me quebra", escreveu Whindersson, "decepcionado" pelo astro de As Branquelas torcer no Brasil pelo Flamengo. Outros seguidores sugeriram fotos do ator com bandeiras de Corinthians, Santos e Grêmio, entre outros times.

Será que Anitta, amiga de Marlon Wayans e torcedora do Botafogo, vai aprovar a foto? Whindersson, pelo visto, "perdoou" o ator e publicou um registro com ele em sua rede social.

Whindersson Nunes "corneta" foto de Marlon Wayans - Reprodução/Instagram/marlonwayans - Reprodução/Instagram/marlonwayans
Whindersson Nunes "corneta" foto de Marlon Wayans
Imagem: Reprodução/Instagram/marlonwayans

SEGURA MEU PÚDU

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em