Topo

Após bater Beatles, Drake tatua foto do álbum Abbey Road, mas com um detalhe

O rapper Drake  - Christopher Polk/Getty Images
O rapper Drake Imagem: Christopher Polk/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/08/2019 15h54

Fenômeno do pop atual, o rapper e cantor Drake bateu em 2018 um recorde histórico que desde 1964 pertencia Beatles ao colocar sete músicas simultâneas no top 10 dos Estados Unidos, fruto do sucesso massivo do álbum Scorpion. E ele fez questão de comemorar o feito em si mesmo.

Fãs repararam em fotos recentes do astro uma nova tatuagem feita por ele, que traz a clássica imagem em que os Beatles atravessam as ruas, do álbum Abbey Road, mas com uma diferença: no desenho, Drake está à frente dos integrantes acenando para John Lennon e companhia.

Seguidores de Drake interpretaram a imagem como uma provocação, como se o rapper quisesse dizer "agora ou eu quem manda na p**** toda" --ou, também, que agora ele é uma espécie de "quinto beatle" em termos de popularidade na música.

Drake com sua tatuagem inspirada nos Beatles - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo o perfil do Twitter Word on Road, considerado fã-clube "oficial" do rapper, o desenho de fato traz a imagem de Drake. "Eu sou tão foda quanto os Beatles", escreveu o perfil comparando as imagens, em referência à letra de "Going Bad", do Meek Mill, que conta com participação do canadense.

Coincidência ou não, a confirmação acontece apenas dois dia após o aniversário de 50 anos da foto dos Beatles, clicada pelo escocês Iain MacMillan (1938-2006) na rua do lendário estúdio Abbey Road, em Londres, onde o grupo grava seus discos.