Topo

Marina Joyce desaparecida: polícia pede ajuda para encontrar a youtuber

YouTuber Marina Joyce - Reprodução/Facebook
YouTuber Marina Joyce Imagem: Reprodução/Facebook

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 17h55

Marina Joyce está desaparecida desde o dia 31 de julho, divulgou hoje a entidade Missing People e a polícia de Haringey, onde ela teria desaparecido. A foto da youtuber britânica de 22 anos foi postada no perfil das entidades, que pedem ajuda da população do Reino Unido para encontrá-la.

A britânica ficou conhecida mundialmente em 2016 depois que seus seguidores criaram uma teoria de que ela havia sido sequestrada e estava sendo forçada a gravar vídeos. Vários deles viram mensagens subliminares nos conteúdos que ela criava. Contudo, a própria youtuber esclareceu na época que tudo não passava de boatos.

Marina Joyce não posta nada em seu canal do Youtube, que tem mais de 2 milhões de inscritos atualmente, desde 21 de junho. Seu último vídeo é sobre cuidados com os cabelos.

No Twitter, ela também não dá as caras desde 24 de junho, mesma data em que ela fez sua última postagem no Instagram. O nome da youtuber já é o assunto mais comentado do Brasil no Twitter e também aparece entre os top 10 no mundo.