Topo

1 filme e 2 séries para ver Cameron Boyce antes de Descendentes 3

Cameron Boyce como Carlos De Vil em Os Descendentes 3 - Divulgação
Cameron Boyce como Carlos De Vil em Os Descendentes 3
Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 11h40

Descendentes 3, que estreia hoje, às 20h30, no Disney Channel, trará pela última vez Cameron Boyce como Carlos, filho da vilã Cruela De Vil (101 Dálmatas). O ator morreu em julho, aos 20 anos, após ter uma convulsão durante o sono.

Enquanto não chega a hora do filme, porém, dá para rever o trabalho do ator, que era um astro em ascensão, em várias outras produções. Por isso, separamos aqui um filme (que não é Descendentes nem sua sequência) e duas séries estrelados por Boyce para você ver enquanto se prepara para a estreia.

Gente Grande (2010)

Cameron Boyce com Adam Sandler no filme "Gente Grande 2" - Divulgalção - Divulgalção
Imagem: Divulgalção

Cameron Boyce tinha apenas 10 anos quando gravou aquele que seria seu primeiro grande trabalho, uma comédia sobre cinco amigos que se reúnem para passar um feriado com suas respectivas família. Boyce surgiu em cena como filho de Adam Sandler e Salma Hayek, chamando a atenção do público e dos estúdios -- o que mais tarde levaria a sua contratação pelo Disney Channel.

Jessie (2011-2015)

Cameron Boyce em cena de Jessie - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A série sobre a garota que se tornava babá de quatro crianças em Nova York foi o primeiro grande trabalho de Boyce no Disney Channel. Como Luke, segundo mais velho da turma e com um "crush" em Jessie, o ator pôde mostrar todo o seu talento na comédia e na dança.

Guia de um Gamer para Quase Tudo (2015-2017)

Cameron Boyce em divulgação de Guia de um Gamer para Quase Tudo - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Boyce viveu na série, também do Disney Channel, seu primeiro protagonista. Ele interpretava Conor, um gamer profissional que se via obrigado a encarar o ensino médio pela primeira vez após machucar os dedos. A produção ficou no ar por duas temporadas.