Topo

Krysten Ritter, estrela de Jessica Jones, dá à luz primeiro filho

Krysten Ritter, protagonista de Jessica Jones, e o namorado Adam Granduciel - Getty Images
Krysten Ritter, protagonista de Jessica Jones, e o namorado Adam Granduciel Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 07h54

A atriz Krysten Ritter virou mamãe. O site TMZ confirmou a notícia e teve acesso à certidão de nascimento do filho da estrela da série Jessica Jones, da Netflix. O garotinho se chama Bruce e veio ao mundo em 29 de julho, em Los Angeles.

Ritter manteve discrição no fim da gravidez de seu primeiro filho, que ganhou o nome completo de Bruce Julian Knight Granofsky.

O pai é Adam Granofsky (mais conhecido como Adam Granduciel), cantor, guitarrista e compositor, famoso por fazer parte da banda de indie rock The War on Drugs.

A gravidez de Krysten foi revelada por ela em fevereiro. A atriz postou fotos em redes sociais curtindo a gravidez, mas manteve certa discrição, apesar de aparecer na pré-estreia da terceira temporada de Jessica Jones já com um barrigão, em um vestido vermelho.

Jessica Jones teve três temporadas na Netflix, mas foi cancelada, seguindo o rumo das outras séries de heróis da Marvel que foram encerradas antes da companhia começar seus projetos com a Disney+, plataforma de streaming da Disney que ainda será lançada.

Oh Hello! Is @maximmag looking for a new cover girl? #sunsoutbumpsout ??

Uma publicação compartilhada por Krysten Ritter (@therealkrystenritter) em

Happy bday to the coolest dude I know. Love you, man. ?? @thewarondrugs

Uma publicação compartilhada por Krysten Ritter (@therealkrystenritter) em