Topo

Problema dentário tirou Kevinho de Sintonia, série de Kondzilla na Netflix

O funkeiro Kevinho e MC Jottapê, que faz o MC Doni em Sintonia - Reprodução/Instagram e Rafael Roncato/UOL
O funkeiro Kevinho e MC Jottapê, que faz o MC Doni em Sintonia Imagem: Reprodução/Instagram e Rafael Roncato/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 04h00

Sintonia estreia amanhã na Netflix com algumas participações especiais de estrelas da cena do funk. Nomes como MC Kekel e Dani Russo, por exemplo, fizeram pontas na série criada por Kondzilla. Mas uma ausência será sentida: Kevinho.

O "moleque dos hits", que é uma das inspirações na criação do personagem MC Doni (Jottapê), aparece na trilha sonora e também em várias referências visuais de Sintonia, como cartazes nos estúdios que o protagonista frequenta. Fisicamente, porém, o funkeiro não conseguiu gravar para a série, rodada no ano passado.

Kevinho faria uma participação especial e chegou a ter a agenda bloqueada por Kondzilla, um dos gestores de sua carreira, mas um problema dentário no dia em que ele gravaria a participação tirou o funkeiro da série.

"O nosso sonho era ter o Kevinho lá, mas complicou por conta de agenda, ele está muito estourado", conta Kondzilla sobre os planos. "Ele tirou o dente. Você liberou a agenda dele e ele tirou o dente", relembra a produtora Rita Moraes.

Kondzilla e Rita Moraes - Rafael Roncato/UOL - Rafael Roncato/UOL
Kondzilla e Rita Moraes em entrevista ao UOL sobre a série Sintonia, da Netflix
Imagem: Rafael Roncato/UOL

Apesar da ausência física, os hits de Kevinho Papum e O Grave Bater estão na trilha sonora de Sintonia, que trará ainda músicas inéditas como Te Amo Sem Compromisso, tema da série que deve ser lançada por Jottapê como MC Doni.

Sintonia conta a história de três jovens amigos, Doni (MC Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas), e a batalha de cada um deles para alcançar seus sonhos na favela.

Ambientada no universo do funk, a série também foca em temas como criminalidade e religião. Idealizada por Kondzilla, Sintonia é uma produção brasileira original da Netflix.

UOL entrevista Kondzilla e elenco de Sintonia

UOL Entretenimento