Topo

Dublê que sofreu acidente no set de Velozes & Furiosos 9 está fora da UTI

O elenco de Velozes & Furiosos 8 - Reprodução
O elenco de Velozes & Furiosos 8 Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 12h23

Joe Watts, o dublê que sofreu um acidente no set de Velozes e Furiosos 9 no mês passado, está fora da UTI. A namorada do profissional, Tilly Powell, liberou um comunicado oficial para a imprensa, reproduzido pelo site da Variety.

"Apesar de Joe continuar no hospital e ainda ter uma longa estrada pela frente, ele foi retirado da UTI, e os médicos estão felizes com o seu progresso", diz o comunicado. "Queremos estender um grande agradecimento à equipe da ambulância, e a todos os fantásticos médicos e enfermeiros do Royal London Hospital, que deram um ótimo cuidado para Joe".

Em 22 de julho, o dublê estava gravando uma cena de ação quando caiu de uma plataforma elevada seis metros acima do chão. Transportado de helicóptero para o hospital, Watts entrou em coma induzido.

Justin Lin volta para dirigir Velozes & Furiosos 9, seis anos depois de sua última contribuição para a franquia, Velozes e Furiosos 6 (2013). A estreia do filme está marcada para maio de 2020.

A grande novidade no elenco será o lutador e ator John Cena, visto recentemente em Bumblebee. O astro Vin Diesel também confirmou, recentemente, que Charlize Theron e Helen Mirren vão voltar para a franquia após atuar no oitavo filme.