Topo

"Jamais beijaria à força", diz Thulio Milionário após polêmica com mulher casada

O cantor Thullio Milionário - Reprodução
O cantor Thullio Milionário Imagem: Reprodução

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 21h05

O cantor sertanejo Thullio Milionário afirmou na noite de hoje que "jamais beijaria mulher à força" após ser acusado pela blogueira Luciene Borges de forçar a situação. Ele também descartou a possibilidade de levar a história adiante e processá-la.

"Não, claro que não. Eu jamais beijaria uma mulher à força. Sempre respeitei e respeito muito todas as mulheres que se aproximam de mim", disse Thullio em entrevista ao UOL.

Considerado o "fenômeno das vaquejadas", o artista do Rio Grande do Norte ficou famoso por chamar mulheres em seus shows para beijá-las.

Na semana passada, ele publicou o vídeo em seu perfil no Instagram no qual aparece dançando a coreografia de sua música e beijando várias moças. Uma delas, que aparece no vídeo, pediu através dos comentários para que ele retirasse do ar justificando ser casada. O sertanejo não atendeu o pedido.

Dias depois, Luciene reapareceu em entrevista a uma TV local ameaçando processá-lo por ter sido beijada, segundo ela, à força. A blogueira alegou ainda que avisou o cantor e à produção que era casada.

"Não, em nenhum momento eu ou a minha produção fomos avisados de que ela era casada ou que não queria participar da brincadeira. Senão jamais teria a beijado. Ela entrou na fila para subir ao palco. Estava animada e, em momento algum, falou algo que não queria. Retribuiu até", contestou Thullio.

Questionado se irá levar o caso adiante, o cantor disse que não. "Prefiro ignorar esse episódio e seguir dedicando minha energia ao meu trabalho, que tem conquistado cada vez mais espaço no Brasil".

Segundo o sertanejo, o episódio irá servir de lição tanto para ele quanto para sua equipe. "A partir de hoje teremos mais critérios e cautela na hora da seleção para essa brincadeira."

Carreira

Thullio começou a ganhar fama no Nordeste com o grupo Milionários do Forró e depois embarcou em carreira solo, que teve início em 2016.

Seu último projeto é O Vaqueiro do Brasil, que conta com o single Dançar Forró Beijando, a trilha que ele usa quando chama as garotas para subir ao palco durante suas apresentações. O clipe oficial do hit conta com quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

Thullio diz ter uma agenda lotada, fazendo uma média de 25 apresentações por mês. "Inclusive estarei em São Paulo com a minha turnê do dia 4 a 7 de outubro", disse ele ao UOL.

Perguntado se já contabilizou quantas mulheres beijou durante os seus shows, Thullio afirmou. "Nunca consegui contar pelo fato de que beijar não se trata de um troféu, e sim um carinho que tenho com as fãs."