Topo

Mulher casada ameaça processar Thullio Milionário após beijo: "Virei chacota na cidade"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 08h31

Thullio Milionário beijou uma mulher em seu show, realizado em Mauriti, no interior do Ceará, mas ela acusa o cantor de forçar a situação, o que ele nega. Casada, a blogueira Luciene Borges afirma que, após o vídeo ser publicado nas redes sociais, está sofrendo humilhações em sua cidade. Ela, que pediu ao cantor que removesse o vídeo das redes, pretende levar o caso para a Justiça.

"Esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Muita gente me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade", afirma em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web. "Estou em busca dos meus direitos porque pedi que ele retirasse o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda", diz.

Thullio Milionário costuma dançar com mulheres e a beijá-las em seus shows, seja no palco ou mais próximo do público. O cantor tem o hábito de publicar os momentos com as fãs em suas redes sociais. Luciene disse que avisou Thullio Milionário que era casada, mas que mesmo assim ele teria forçado a situação que aconteceu no dia 26 de julho no palco de seu show.

"Vocês podem reparar pelo vídeo que eu viro um pouco a cabeça e ele aproveita a oportunidade e me beija. Parecia que eu estava gostando, mas não. Tentei várias vezes sair, mas ele segurava minha cabeça com bastante força", declara. "De certa forma eu me senti forçada porque eu tinha falado para ele que não queria beijar e mesmo assim ele pegou no meu pescoço e começou a me beijar", diz.

Segundo ela, o marido também passou a ser alvo de chacotas na cidade. "Muita gente chama ele de corno. Não considero uma traição porque eu fui para a festa e o avisei que eu ia. Temos um casamento transparente um com o outro", disse Luciene.

O cantor se defendeu das acusações e disse para seus seguidores assistirem ao vídeo. "É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no paco ela era a primeira pessoa que estava lá, 'ó, quero dançar forró beijando, viu?'. Na primeira música ela entrou", criticou ele.