Topo

Cameron Diaz diz que "não sente falta de atuar" após cinco anos longe das telas

Cameron Diaz - Getty Images
Cameron Diaz Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 11h24

Cameron Diaz está aproveitando a vida longe dos holofotes. A atriz, que não aparece nas telas desde 2014, quando foi lançado o filme Annie, diz que não sente falta da vida de estrela de Hollywood.

"Eu comecei a ficar realmente famosa quando tinha 22 anos, mais ou menos, e já se passaram 25 anos desde então", comentou em entrevista à InStyle. "Eu penso nisso dessa forma: eu dei mais do que metade da minha vida para o público".

"Eu acho que está tudo bem se eu quiser tirar um tempo agora, me reorganizar, escolher como quero voltar para o mundo público. Se eu quiser. Não sinto falta", confessou ainda.

Diaz ainda disse que está considerando começar uma marca de estilo de vida, aos moldes da Goop de Gwyneth Paltrow. "Eu estou olhando para esse ramo no momento. Mas, qualquer coisa que eu decida fazer, preciso ser apaixonada por isso -- não pode ser um esforço", definiu.

A atriz também está passando mais tempo com o marido, Benji Madden, conhecido como vocalista da banda Good Charlotte. Os dois gostam de levar a vida longe dos paparazzi, e raramente são vistos em locais públicos juntos.

"Eu não acho legal quando todo mundo sabe o que você está fazendo o tempo todo", comentou Diaz. "O meu tempo livre é só para mim. Eu não estou vendendo um filme no momento, não estou vendendo nada. Não preciso dar nada a ninguém. Estou só vivendo minha vida".