Topo

Paula Fernandes relembra depressão e tentativa de suicídio: "Minha mãe que me salvou"

Paula Fernandes na gravação do seu DVD - Manuela Scarpa/Brazil News
Paula Fernandes na gravação do seu DVD Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Caio Coletti

Do UOL, em Sâo Paulo

05/08/2019 11h50

Paula Fernandes abriu o jogo sobre a depressão que enfrentou na adolescência, e uma tentativa de suicídio evitada por sua mãe. A cantora compareceu ao Encontro com Fátima Bernardes de hoje, repercutindo a exibição do primeiro capítulo da série sobre depressão Não Tá Tudo Bem, Mas Vai Ficar, no Fantástico de ontem.

"Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente. Você desiste de tudo. Não vê possibilidade, perspectiva de nada. Achava que tinha sido derrotada...", detalhou a cantora em trecho inédito da série, exibido no Encontro.

"Minha mãe se desesperou, com medo de fazer um movimento e eu saltar. Abracei a minha mãe. Aquele momento, eu jamais vou esquecer. Foi a minha mãe que me salvou", continuou.

"Ela falou para mim que, como não iria dar conta, iria pular também. Foi a hora que ela me questionou, me assustou: 'Se você pular, vou pular também, porque não vou aguentar ficar sem você'. A minha mãe foi essencial", completou no palco do programa matinal.