Topo

Karol Conka rebate críticas ao assumir namorado branco: "Vivo a minha vida"

Karol Conka e o novo namorado, Thiago Barromeo - Reprodução/Instagram
Karol Conka e o novo namorado, Thiago Barromeo Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

05/08/2019 15h20

Karol Conka assumiu o seu novo namoro nas redes sociais durante o fim de semana, mas não foi tão bem recebida. Após postar uma foto no Instagram em que é beijada por Thiago Barromeo, produtor e guitarrista de sua banda, a cantora confirmou que que está em uma relação com ele.

Apesar de receber vários comentários positivos, Conka também leu críticas pelo fato de o novo namorado ser branco. "Seu namorado é branco? Nossa, nunca imaginei", disse um dos seguidores da cantora.

"Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser 'palmiteira'", disse outro, usando uma definição pejorativa para pessoas negras que namoram pessoas brancas.

Hoje, no entanto, Conka rebateu as críticas com uma nova postagem. "Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz", escreveu na legenda de uma foto em que aparece sozinha, sorrindo.

"Ah, bom dia pra você, também, que prega a liberdade, mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria. Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nunca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas vivo a minha vida", completou.