Topo

Fabrício Werdum tieta Keanu Reeves no set de Bill & Ted 3: "Faixa-preta do cinema"

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

05/08/2019 22h12

O lutador brasileiro Fabrício Werdum, ex-campeão do peso-pesado do UFC, aproveitou a visita que fez ao set de Bill & Ted 3: Face the Music para tietar o ator Keanu Reeves.

"Visitando o set de Bill & Ted 3 fui recebido por esse faixa-preta do cinema, Keanu Reeves. O cara tem os cursos, ficamos um tempão falando sobre jiu-jítsu. O filme está demais!", escreveu o atleta na legenda da foto ao lado do ator.

Keanu Reeves sempre foi um fã do jiu-jítsu brasileiro, inclusive ele teve aulas com Rigan Machado para as cenas de ação de John Wick 2. De todas as celebridades com quem Rigan trabalhou, Keanu foi o mais dedicado, com quatro, cinco horas de treino por dia.

"Ele é muito detalhista nas posições. Um cara super simples. Tenho muito respeito por ele. Durante as gravações, o cara treinou seis meses sem parar para dar tiro, para as cenas jiu-jítsu e judô", contou o professor em entrevista ao UOL.

Em Bill & Ted 3, o ator volta para a franquia ao lado de Alex Winter. A trama traz a dupla prestes a fazer sucesso no meio musical, mas uma figura do futuro avisa os amigos que apenas a sua música pode salvar a humanidade, levando Bill e Ted para uma nova aventura.

Bill & Ted 3: Face the Music estreia nos cinemas em agosto de 2020.