Topo

Kidding: Jim Carrey e Ariana Grande estrelam trailer da segunda temporada

Trailer da segunda temporada de Kidding, com Jim Carrey e Ariana Grande

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

02/08/2019 15h58

O primeiro trailer da segunda temporada de Kidding, série da emissora norte-americana Showtime estrelada por Jim Carrey, foi lançado hoje. A prévia traz uma breve cena da popstar Ariana Grande em sua participação especial, que foi revelada pela própria cantora nas redes sociais, na quarta.

Com estreia marcada para 3 de novembro, a segunda temporada de Kidding continua a história de Jeff Pickles (Carrey), um famoso apresentador de programas infantis. Quando a sua vida pessoal começa a implodir, o "Sr. Pickles" (como é conhecido profissionalmente) precisa equilibrar sua imagem pública com seu caos particular.

No trailer, Grande aparece rapidamente com uma fantasia de fada, interagindo com um dos fantoches do programa de Jeff, Ennui Le Triste. Durante evento para a imprensa norte-americana hoje, Carrey elogiou a performance da cantora, e revelou que os dois têm um dueto na série.

"Tenho certeza que ela estava muito nervosa cantando comigo", brincou o comediante, segundo o site da Billboard. "Ela é uma artista singular, cuja habilidade vocal é pura magia".

Além de Carrey, Kidding conta com Frank Langella (indicado ao Oscar por Frost/Nixon) e Catherine Keener (indicada ao Oscar por Quero Ser John Malkovich e Capote) no elenco. A criação é de Dave Holstein, e Michel Gondry (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) é um dos produtores.