Topo

Anitta contrata empresário de Normani para gerenciar sua carreira

Anitta com seu novo empresário, Brandon Silverstein - Reprodução/Instagram
Anitta com seu novo empresário, Brandon Silverstein Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 11h28

Anitta não vai mais comandar sua carreira sozinha. A poderosa contratou para a função Brandon Silverstein, empresário de Normani, cantora do Fifth Harmony.

A novidade foi anunciada por Anitta, hoje, em seu Instagram. "Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça. E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim", escreveu.

"E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça", continuou. "Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão [Renan Machado], que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano".

Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade. Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço. Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça. E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim. Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim. E agora depois de muita busca encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras. Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo. (Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro, beijão) @brandonsilv @machadorenan @ezclimb (Que não está na foto mas também faz parte desta fase)

A post shared by Anitta (@anitta) on

A cantora aproveitou até para fazer uma brincadeira com os "invejosos": "Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro, beijão".

Pouco depois, o próprio Silverstein comemorou a nova agenciada. "Bem-vinda à família S10, Anitta. Honrado. Agradecimento especial a Renan Machado e Ed Shapiro [advogado do mundo da música]", escreveu.