Topo

13 Reasons Why: 3ª temporada ganha data e trailer, e 4º ano será último da série

Trailer da terceira temporada de 13 Reasons Why

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 11h05

A Netflix revelou hoje o trailer da terceira temporada da série 13 Reasons Why. A prévia também revela a data de estreia dos novos episódios, marcados para 23 de agosto.

A plataforma de streaming aproveitou para anunciar, também, que 13 Reasons Why foi renovada para um quarto ano, que será o último da série. A produção dos episódios finais já começou, segundo a Netflix. A estreia deve acontecer em 2020.

A decisão veio poucas semanas depois do serviço de streaming alterar uma das cenas mais polêmicas de 13 Reasons Why, o suicídio de Hannah (Katherine Langford) na primeira temporada. A série tem sido criticada desde sua estreia por exibir o momento de forma explícita, e considerada irresponsável.

O terceiro ano de 13 Reasons Why, enquanto isso, vai nos apresentar um novo mistério. Desta vez, teremos que descobrir quem matou Bryce Walker (Justin Prentice).

Enquanto a câmera do trailer nos mostra cada um dos suspeitos do crime, uma narração garante que "dadas as circunstâncias, e a motivação certa, qualquer um poderia ter feito isso".