Topo

The Voice Brasil: candidata teve os vocais mixados para o filme Bohemian Rhapsody

Paula Araujo gravou vocais para o filme Bohemian Rhapsody - Reprodução/TV Globo
Paula Araujo gravou vocais para o filme Bohemian Rhapsody Imagem: Reprodução/TV Globo

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 00h02

Paula Araujo, de 23 anos, subiu ao palco do The Voice Brasil de hoje para cantar uma versão impecável de Bohemian Rhapsody, clássico do Queen.

Mas a surpresa nem foi tanto seu desempenho ou pelo fato de Lulu Santos ter virado a cadeira, mas sim que ela participou da cinebiografia da banda que venceu quatro prêmios Oscar neste ano.

"Essa música é muito especial para mim. Minha voz foi mixada nos vocais do filme. Para as vozes da plateia foi feita uma seleção, são vozes de cantores reais. E eu estou lá", contou Paula para os técnicos.

"Você ganhou um Oscar então", disse Lulu Santos, impressionado. "Eu acho sua voz muito potente, muito bem colocada. É uma daquelas vozes que viajam milhas. Você sente o que está querendo carregar com muita facilidade".

Paula enviou uma gravação da música que dá nome ao filme para a 20th Century Fox, e foi aprovada. Ela tinha explicado melhor em seu Instagram, na época em que o filme ainda estava sendo editado, como foi o processo.

"No Insta [oficial do filme], eles postaram um link para que você enviasse sua voz cantando a parte 'mama, just killed...' da música Bohemian Rhapsody e algumas vozes seriam escolhidas e mixadas para serem usadas como a multidão cantando em um show [do Queen]", explicou Paula.

A brasileira de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, foi uma das selecionadas e a cena em que sua voz foi mixada é no show do Live-Aid, que o Queen fez originalmente em 1985.

O The Voice Brasil volta na quinta-feira, logo após A Dona do Pedaço, para dar continuidade para as Audições às Cegas.