Topo

No Brasil, Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, fala de conversão do filho

Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, participa de evento religioso em Brasília - Reprodução/Instagram
Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, participa de evento religioso em Brasília Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/07/2019 16h55

Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, veio ao Brasil para o evento religioso Conferência Global, que termina hoje em Brasília. Na capital do país desde o início da semana, a pastora pregou para o público presente no evento e deu um testemunho onde falou sobre o filho famoso.

Pattie revelou que desde muito cedo havia recebido várias promessas acerca de um grande chamado para o seu filho. Ela admitiu, porém, que ficou frustrada quando Bieber começou a fazer sucesso na música pop. Depois, acabou entendendo que todo aquele sucesso seria um marco de que Justin poderia ganhar toda uma geração para Cristo.

A mãe de Justin Bieber ainda confirmou que atualmente o cantor canadense se converteu, mostrando ser muito devotado a Deus. Sua nora, Hailey Bieber, comentou a foto postada por Pattie do evento evangélico em Brasilia com muitos corações.

Pattie ainda posou com o pastor evangélico Deive Leonardo, que tem um canal no YouTube com quase 2,5 milhões de inscritos onde publica suas pregações em áudio e vídeo.