Topo

Anitta é primeira brasileira a cantar no Tomorrowland Bélgica; veja trechos

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/07/2019 19h34

Anitta alcançou uma marca histórica na carreira dela hoje. A poderosa foi a primeira brasileira a cantar no Tomorrowland Bélgica, um dos principais e mais importantes festivais de música eletrônica do mundo.

Além de Anitta, o DJ Alok e o duo Tropkillaz também tocaram no Tomorrowland Bélgica neste ano, mas ela é a primeira brasileira a se apresentar no festival de música eletrônica cantando.

O show, que aconteceu no palco Youphoria, teve trechos compartilhados no Instagram da cantora, de seu irmão e empresário, do namorado Pedro Scooby e de alguns amigos que acompanharam a apresentação.

Anitta levou suas bailarinas para a Bélgica e escolheu um look neon para cantar no Tomorrowland. A brasileira dançou muito acompanhada de um DJ, que tocou boa parte do repertório do álbum trilingue Kisses, e também outros sucessos da carreira dela e do funk brasileiro.

Sua Cara, parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer, Bola Rebola, Machika e Downtown, com J Balvin, o funk Vai Malandra e Fuego, seu lançamento mais recente com DJ Snake, também foram apresentadas.

Anitta Bélgica - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Anitta Tomorrowland - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Depois do show dela, a cantora posou com o produtor e DJ francês, que faz uma das principais apresentações do Tomorrowland Bélgica neste sábado.

Anitta ainda mostrou o gigantesco público vibrando no palco principal. Ela estava acompanhando a apresentação do parceiro de cima do palco. O DJ francês chamou a brasileira de "rainha" após finalizar sua apresentação.

Depois da Bélgica, Anitta ainda fará shows na Suíça (28/7), Espanha (30/7 e 2/8), Itália (4/8), Inglaterra (6/8) e Portugal (7/8), encerrando sua turnê internacional no dia 10 de agosto nos Estados Unidos.