Topo

Flash Pose: Pabllo Vittar e Charli XCX se unem no clipe do single; veja

Pabllo Vittar e Charli XCX gravam clipe de Flash Pose - Divulgação
Pabllo Vittar e Charli XCX gravam clipe de Flash Pose Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 11h08

Pabllo Vittar e Charli XCX liberaram hoje o clipe de Flash Pose. A dupla se reuniu para a primeira música em inglês da cantora pop brasileira, que foi lançada para streaming na noite de ontem.

30 minutos antes do lançamento oficial no YouTube, o clipe foi liberado no Grindr, aplicativo de relacionamento gay. O vídeo mostra Pabllo dançando e posando para a câmera com vários dançarinos, enquanto Charli XCX aparece em cenas ao lado da cantora.

Flash Pose é o primeiro single do novo álbum de Pabllo Vittar, 111. O nome do novo trabalho é uma alusão à data de aniversário dela, 1º de novembro. Mesmo sem data de estreia oficializada, a primeira parte do disco será lançada ainda neste ano.

Pabllo está ganhando cada vez mais espaço no cenário internacional. Recentemente, a drag queen brasileira foi atração de várias paradas LGBTQ+ na América do Norte, inclusive a principal delas, a de Nova York.

A cantora também fez um show na sede da ONU, também em Nova York, a convite da embaixada britânica em um evento em comemoração ao aniversário de 93 anos da Rainha Elizabeth 2ª.