Topo

Com Ludmilla, Leo Chaves lança clipe de Sol das Seis; assista ao vídeo

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 00h01

Enquanto a dupla com seu irmão, Victor, está em pausa, Leo Chaves aposta em sua carreira solo. Hoje, o sertanejo lançou a música e o clipe de Sol das Seis, uma parceria com a cantora Ludmilla.

Na semana passada, Leo havia feito mistério com seus fãs ao mostrar uma imagem do clipe e somente a silhueta da cantora. Ao revelar que a parceria seria com a funkeira, seus seguidores se surpreenderam com o dueto inusitado. "Que surpresa. Eu nunca iria acertar", comentou uma seguidora.

Capa do single Sol das Seis, de Leo Chaves e Ludmilla - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

No vídeo, Leo e Ludmilla estão em uma cabana no campo e interpretam algumas situações de casal enquanto cantam Sol das Seis.

"As pessoas se surpreenderão muito, e alguns até se assustarão com a diversidade de estilos por onde estou trafegando", disse o sertanejo.

A funkeira também comemorou a parceria. "Para mim tem sido muito especial fazer parte deste projeto com o Leo, foi um momento de muita interação, troca e aprendizado. Nos empenhamos muito para que esta parceria tivesse um resultado incrível para o nosso público, espero que todos curtam bastante".