Topo

Zumbilândia 2 ganha o seu primeiro trailer; assista

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 13h14

Saiu hoje o primeiro trailer de Zumbilândia 2, que reúne o quarteto do filme original dez anos depois e agora conta com zumbis evoluídos, mais rápidos e mais velozes. O longa ganhou o título oficial de Zombieland: Double Tap, em inglês.

"Nesses dez anos desde o primeiro filme, os zumbis evoluíram para diferentes tipos de mortos-vivos. O que está causando a maior ameaça é o T-800, que é mais forte, mais rápido e mais duro de matar", disse ao Entertainment Weekly Ruben Fleischer, diretor que volta a trabalhar com a comédia de terror, depois de ter feito a original.

O filme traz Columbus (Jesse Eisenberg), Wichita (Emma Stone), Tallahassee (Woody Harrelson) e Little Rock (Abigail Breslin) enfrentando os mortos-vivos. Zumbilândia surgiu em 2009, com seu cenário de apocalipse, e virou clássico cult ao ser produzido com orçamento de US$ 24 milhões e arrecadar US$ 175 milhões nas bilheterias mundiais.

Os roteiristas do primeiro filme, Paul Wernick e Rhett Reese, também estão confirmados no projeto. A dupla recentemente trabalhou na franquia "Deadpool".

zumbi - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O filme

Para esta sequência, o trailer introduz alguns novos personagens, como Nevada (Rosario Dawson), uma assassina de zumbis durona, a jovem Madison (Zoey Deutsch) e um músico chamado Berkley (Avan Jogia). O elenco ainda conta com dois homens parecidos, interpretados por Luke Wilson e Thomas Middleditch.

"Nós os chamamos de doppelgängers", disse Fleischer. "Na verdade, prefiro deixar para o público. Não quero dar grandes spoilers, por ser uma das minhas partes favoritas do filme."