Topo

Era Uma Vez em Hollywood: Cenas de ator de Westworld como Burt Reynolds foram cortadas

James Marsden em cena de Westworld - Reprodução
James Marsden em cena de Westworld Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 14h24

O ator James Marsden, conhecido por viver o caubói Teddy em Westworld, teve sua participação cortada do último filme de Quentin Tarantino. Segundo o site do Collider, Marsden interpretava o ator Burt Reynolds nas cenas deletadas de Era Uma Vez em Hollywood.

A trama de Era Uma Vez em Hollywood se passa em 1969, quando Reynolds já era conhecido por papéis nas séries Gunsmoke e O Falcão, além de filmes como Joe, o Pistoleiro Implacável.

Com estreia marcada para 15 de agosto no Brasil, o filme de Tarantino quase teve o próprio Reynolds no elenco. Ele chegou a ser escalado pelo cineasta, mas morreu em setembro, aos 82 anos, antes de filmar sua participação.

Era Uma Vez em Hollywood é focado no astro em decadência Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e em seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois procuram desesperadamente por uma forma de voltar aos holofotes em meio a uma Hollywood em plena transformação.

Apesar da exclusão das cenas mostrando o Reynolds de James Marsden, o longa de Tarantino ainda terá muitas figuras reais entre seus personagens: Margot Robbie, por exemplo, vive a atriz Sharon Tate, casada com Roman Polanski (Rafal Zawierucha), que foi morta por seguidores de Charles Manson (Damon Herriman) em 1969.