Topo

Cinco personagens que devem ditar os rumos da parte 4 de La Casa de Papel

Quais serão os rumos da parte 4 de La Casa de Papel? - Reprodução/Instagram
Quais serão os rumos da parte 4 de La Casa de Papel? Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 04h00

A parte 3 de La Casa de Papel estreou na última sexta-feira com uma quarta parte já confirmada pela Netflix. E, até por isso, era esperado que os oito episódios não terminassem tão amarrados assim. As pontas soltas estão em várias tramas paralelas da nova fase do assalto, mas cinco personagens que quase não deram as caras na parte 3 (com exceção da inspetora Alicia) podem trazer muitas respostas na nova temporada, que ainda não teve sua data de estreia anunciada.

Se você ainda não terminou de assistir a todos os episódios da parte 3 e não quer spoilers, pare por aqui.

Se já terminou e não vê a hora de chegar a parte 4, tente responder às questões com a gente e fique à vontade para deixar sua opinião no espaço para comentários.

Alicia

Alicia - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Inspetora Alicia dará à luz na parte 4?
Imagem: Divulgação/Netflix

Entre os personagens secundários, a inspetora Alicia foi uma das com maior participação na parte 3. Mas a gravidez avançada certamente vai tirar a policial viciada em açúcar de cena em algum momento. Que momento será esse? Caso a impiedosa investigadora que assumiu o papel de Raquel dê à luz na parte 4, isso deve acontecer em uma das cenas mais tensas envolvendo polícia e bandidos, ampliando a dose dramática da série.

Tatiana

A ex-namorada de Berlim pouco apareceu na parte 3, mas o Professor já demonstrou sua preocupação por ela conhecer muito bem o plano do assalto ao Banco da Espanha. Em que momento ela vai aparecer novamente e de que lado ela vai ficar?

Cincinnati

Cincinnati - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cincinnati, filho de Denver e Estocolmo
Imagem: Reprodução/Instagram

O filho de Denver e Estocolmo (novo nome de Monica) é filho biológico de Arturo, que já deixou bem claro para a ex-secretária que quer ter contato com o menino. A criança aparece em várias cenas fofas na Itália, enquanto o bando está aprendendo sobre a invasão ao Banco da Espanha. Mas ele ficou no monastério enquanto os pais estão envolvidos no assalto em Madri? Arturo, ex-diretor da Casa da Moeda que voltou solitário na parte 3, vai pedir a guarda de seu filho mais novo na parte 4?

Axel

Onde estava o filho de Nairóbi esse tempo todo? Como Alicia conseguiu usá-lo de forma tão desumana em frente à opinião pública? A ação para atingir a assaltante vai causar problemas para a inspetora? E Nairóbi terá mais uma chance de ficar perto do filho?

Ángel

Ángel - Reprodução - Reprodução
Ángel era parceiro de Raquel na polícia
Imagem: Reprodução

O policial e ex-parceiro de Raquel pouco apareceu na parte 3 de La Casa de Papel. Quando apareceu, foi justamente para falar com a ex-inspetora no telefone em uma conversa bastante amigável. Ela agora é Lisboa, do lado dos bandidos. E ele segue na polícia, apesar do carinho pela ex-companheira. Será Ángel a chave para manter a amiga em segurança após sua captura? Ou Ángel também muda de lado e ajuda Lisboa a escapar da polícia?

Os atores de La Casa de Papel conhecem o Brasil?

UOL Entretenimento