Topo

Aposentadoria cancelada? Stallone está perto de viver Rocky Balboa em novo filme

Rocky Balboa (Sylvester Stallone) enfrenta Ivan Drago (Dolph Lundgren) em "Rocky 4" - Reprodução
Rocky Balboa (Sylvester Stallone) enfrenta Ivan Drago (Dolph Lundgren) em "Rocky 4" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 19h36

Sylvester Stallone falou ano passado, enquanto divulgada Creed 2, que aquela seria sua despedida como Rocky Balboa nos cinemas -- mas a aposentadoria não durou muito.

O ator já tinha falado sobre planos de voltar como Rocky nas telonas, mas em entrevista para a Variety ele deixou claro que o boxeador está ainda mais perto de voltar em um filme solo, desta vez abordando os problemas imigratórios nos Estados Unidos.

"Há uma boa chance de um novo Rocky sair. Ele encontraria um jovem com raiva que ficou preso neste país enquanto visitava a irmã. Rocky iria 'adotá-lo' em sua vida e uma jornada inacreditável aconteceria, com eles viajando para o sul da fronteira. É muito, muito atual", disse o astro.

Irwin Winkler, produtor da franquia, confirmou que as negociações para que Stallone protagonize e escreva o roteiro do novo capítulo da franquia já estão sendo feitas.

Enquanto uma nova aventura do ex-lutador ainda fica apenas no papel, Stallone vai estrelar ainda neste ano Rambo: Last Blood, quinto capítulo de outro monumento do cinema de ação protagonizado por ele.

O ator ainda revelou recentemente no Instagram que já pensou em outro filme de Os Mercenários.