Topo

Aluga-se: Casa de Bella Swan em Crepúsculo atrai fãs da saga

Reprodução
Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 17h47

Fãs do filme Crepúsculo que ainda estão presos no mundo vampiresco de Edward Cullen e Bella Swan podem mergulhar ainda mais na história da saga. A casa da personagem de Kristen Stewart está disponível para ser alugada no Airbnb.

A propriedade fica na cidade americana de St. Helen, no estado do Oregon, e pode abrir até 10 hóspedes em seus cinco quartos. O preço do pernoite é de R$ 1.239.

"Fique na famosa casa do filme! Pela primeira vez você poderá ter a experiência de ficar dentro da casa da família Swan", diz o anúncio da casa, uma construção da década de 1930 que fica próximo do centro da cidade.

Para deixar o negócio ainda mais real (ou esquisito), os proprietários fizeram questão de deixar reproduções de papelão dos atores em tamanho real em cômodos estratégicos.

Kristen Stewart papelão  - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Entre alguns comentários dos hóspedes recentes, há fãs do filme elogiando a sensação de estar em um local importante para a trama. "Foi um sonho que se tornou realidade", escreveu uma das usuárias da plataforma. Outro fã de Crepúsculo disse que, "embora a casa não esteja renovada", ela dá "a total experiência de estar na casa da Bella Swan".

Vale lembrar que o anúncio deixa claro que não são permitidos animais na propriedade. Então, nada de lobos e morcegos.