Topo

Wesley Snipes reage a reboot de Blade com Mahershala Ali: "Estou numa boa"

O ator Wesley Snipes em pôster de Blade - Reprodução
O ator Wesley Snipes em pôster de Blade Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 14h46

Wesley Snipes reagiu hoje ao anúncio do reboot da franquia Blade com Mahershala Ali. O ator, que interpretou o caçador de vampiros em três filmes, entre 1998 e 2004, prometeu que está "numa boa" com a notícia, e desejou sorte ao novo intérprete do personagem.

"Para todos os caminhantes do dia [apelido do personagem e seus fãs] que estão perdendo a cabeça no momento, relaxem", disse Snipes em comunicado oficial, reproduzido pela Entertainment Weekly. "Embora isso seja novidade para mim também, estou numa boa".

"Assim é o negócio do entretenimento!", comentou ainda. "Muita paz para a equipe do MCU [o universo cinematográfico da Marvel] -- sou um grande fã. Honra e respeito ao grão-mestre Stan [Lee, quadrinista e um dos fundadores da editora, que morreu em novembro]".

"Parabéns e Salaam [uma saudação islâmica] para Mahershala Ali, um artista lindo e talentoso cujas expressões eu estou ansioso para ver por muitos anos adiante. Inshallah ['quem dera', outra expressão islâmica] que um dia possamos trabalhar juntos", continuou.

"Mais importante do que tudo, para os meus fãs leais, eu digo que a enorme torrente de amor que vocês me mandaram é incrível. Eu me sinto grato por seu apoio infindável, então não se preocupem, esse não é o fim da história", completou.

A Marvel não anunciou uma data de estreia para o novo filme de Blade. O caçador de vampiros deve fazer parte da Fase 5 do universo cinematográfico da editora, que começa após 2021.