Topo

Noiva? Britney Spears vai a pré-estreia com namorado e anel chama atenção

Britney Spears com seu companheiro, Sam - Getty Images
Britney Spears com seu companheiro, Sam Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 09h03

A cantora Britney Spears compareceu ontem à pré-estreia de Era uma vez em Hollywood..., em Los Angeles, e um detalhe chamou a atenção: um grande e brilhante anel no dedo anelar da mão esquerda.

O adereço e sua posição na mão da estrela pop geraram dúvidas: será que a cantora está noiva?. "Oops, Britney Spears fez isso de novo?", questionou o site E!. Britney foi ao evento ao lado do seu namorado - ou será que já é noivo? - Sam Asghari, com um vestido vermelho e sapatos pretos, de salto alto.

Britney e Sam estão juntos desde 2016 e não comentaram no tapete vermelho se estão ou não noivos, apesar do clima de romance. "Nossa primeira pré-estreia", comemorou Britney, em seu Snapchat.

Britney Spears chama atenção por anel - Getty Images - Getty Images
Britney Spears chama atenção por anel
Imagem: Getty Images

Foi também o primeiro tapete vermelho da cantora em mais de um ano. Ela recentemente se internou em uma instituição para tentar solucionar problemas psicológicos. Durante todo o processo, o modelo de 25 anos segue ao seu lado.

"Sam está com ela durante todo esse período de dificuldades e sabe que é uma fase e que agora as coisas vão se ajustar", disse uma fonte próxima ao casal à E!.