Topo

Linda Hamilton elogia as novas mulheres de Exterminador do Futuro: "Nos fortificamos"

Natalia Reyes, Mackenzie Davis e Linda Hamilton em cena de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio - Divulgação
Natalia Reyes, Mackenzie Davis e Linda Hamilton em cena de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 11h24

Linda Hamilton é só elogios para suas colegas de elenco de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. A atriz, que reprisa o papel de Sarah Connor no filme que será lançado em 31 de outubro, disse ter formado um elo poderoso com Mackenzie Davis e Natalia Reyes durante as filmagens.

"Eu amo ver como há elementos em comum entre essas personagens, e que cada uma delas tem um pouco de Sarah Connor. Foi absolutamente incrível fazer esta jornada com elas, e em última instância confiar e acreditar nessas duas mulheres tanto quanto confio e acredito", comentou ela à Entertainment Weekly. "Nós nos fortificamos todos os dias".

Vídeo de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

UOL Entretenimento

Davis, cuja personagem é um híbrido de humano e máquina, teve a preparação física mais intensa do elenco. "Eu fiquei feliz de ver como Mackenzie transformou o seu corpo em uma máquina de luta. Eu espero que as pessoas a elogiem tanto quanto me elogiaram em 1991 [ano de lançamento de Exterminador do Futuro 2]. Ela realmente se preparou, se transformou em uma guerreira", disse Hamilton.

Enquanto isso, Hamilton ajudou o diretor Tim Miller (Deadpool) a encontrar a intérprete perfeita para Dani, a personagem de Natalia Reyes em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. "Linda leu uma cena com todas as candidatas. Quando Natalia saiu de sua sessão, ela se levantou e disse: 'Eu posso votar? Por que ela é perfeita'", comentou Miller.

"Quando Natalia saiu da sala, eu olhei para Tim e disse: 'Bingo'", confirmou Hamilton. "Ela não parece se esforçar para interpretar, é extraordinário. Eu acho que ela é uma das melhores atrizes com quem já contracenei. Você não percebe que ela está trabalhando. Ela é forte e incrível".

Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.