Topo

Atrizes de Big Little Lies postam relatos emocionantes sobre fim da temporada

Cena da segunda temporada de "Big Little Lies" - Divulgação
Cena da segunda temporada de "Big Little Lies" Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 09h26

As atrizes Laura Dern, Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Zoe Kravitz postaram fotos e relatos emocionados sobre o fim da segunda temporada da série Big Little Lies, exibido ontem, no canal por assinatura HBO.

"Que jornada tem sido! Obrigada a todos vocês por assistir, e tudo o que vocês deram a esta série e muito mais!. O seu apoio tornou isso possível e permitiu que as histórias dessas mulheres fossem contadas. Para todos que estiveram envolvidos na série - meus mais profundos agradecimentos. Amo todos vocês", escreveu Nicole Kidman.

Reese Witherspoon postou várias fotos com os colegas de elenco, Adam Scott, Kathryn Newton e Darby Camp. "Mal posso acreditar que esta noite é o final da temporada de Big Little Lies! Grandes surpresas hoje à noite! Para todos os fãs da série, obrigada! Vocês são a razão pela qual essa série é tudo o que pode ser", escreveu.

Nicole Kidman postou uma foto do marido Keith Urban, usando uma camisa com o nome das personagens Celeste, Jane, Bonnie, Renata e Madeline.

Madeline & Ed 💕Abigail & Chloe 💕#biglittlelies

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

❤️

A post shared by Nicole Kidman (@nicolekidman) on