Topo

Westworld: Terceira temporada ganha trailer; confira

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

20/07/2019 17h25

A HBO divulgou hoje, durante a San Diego Comic-Con, o trailer completo da terceira temporada de Westworld.

O vídeo começa com uma narração de Dolores (Evan Rachel Wood), agora fora do parque, sobre a situação ruim em que se encontram os androides como ela: "Estamos sozinhos, em desvantagem numérica. Temos que ser mais espertos do que eles, ou eles vão nos encontrar e nos matar".

Pouco depois, é Bernard (Jeffrey Wright) que fala, indicando preocupação com Dolores. "Voltei para encontrar alguém para me ajudar. Alguém que consiga pará-la, se for necessário".

Maeve (Thandie Newton) aparece em um cenário da época da Segunda Guerra Mundial, identificável por conta de uma bandeira nazista, com a suástica, que aparece ao fundo -- provavelmente, trata-se de mais um parque temático da Delos, a empresa dona do Westworld.

O trailer ainda mostra relances de dois recém-chegados à série: Aaron Paul (o Jesse de Breaking Bad) e Vincent Cassel (de Irreversível). Segundo Paul, seu personagem, Caleb, tem "um passado muito complicado", e isso será revelado ainda no início do novo ano da série.

Westworld retorna para sua terceira temporada em 2020.

Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.