Topo

Marvel: irmãos Russo adorariam dirigir adaptação das HQs Guerras Secretas

Os diretores Anthony e Joe Russo em pré-estreia de Vingadores: Ultimato, em Londres - John Phillips/Getty Images
Os diretores Anthony e Joe Russo em pré-estreia de Vingadores: Ultimato, em Londres Imagem: John Phillips/Getty Images

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 15h21

Os irmãos Anthony e Joe Russo disseram, durante painel na San Diego Comic-Con, que adorariam dirigir uma adaptação dos quadrinhos Guerras Secretas, um dos mais famosos da Marvel. Os diretores são conhecidos por comandarem Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

"Nosso tempo na Marvel foi um dos melhores, criativamente, que já tivemos", comentou Anthony no painel. "E nós adoraríamos trabalhar com eles novamente. No futuro, se isso fizer sentido, quem sabe em Guerras Secretas?".

Publicada entre 1984 e 1985, Guerras Secretas mostra o que acontece quando uma entidade chamada Beyonder transporta os seres mais poderosos da Terra para outro planeta, dividindo-os em dois grupos e ordenando que eles batalhem entre si. O prêmio para o vencedor é a realização de todos os seus desejos.

Vale ressaltar que os X-Men têm um papel importante em Guerras Secretas -- um dos principais embates da série de HQs ocorre entre Charles Xavier e Magneto, que foram colocados no mesmo grupo por Beyonder.

Até recentemente, os X-Men não podiam fazer parte dos filmes do universo cinematográfico da Marvel, porque os direitos dos personagens estavam nas mãos de outro estúdio, a Fox. Agora, com a compra da Fox pela Disney, o crossover pode finalmente acontecer.

Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.