Topo

The Walking Dead: 10ª temporada ganha trailer; confira

The Walking Dead: trailer da 10ª temporada

UOL Entretenimento

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 18h08

A décima temporada de The Walking Dead está vindo aí! A produção revelou hoje durante a San Diego Comic-Con o primeiro trailer do novo ano da série, que estreia em 6 de outubro.

O vídeo, cheio de ação, traz várias cenas de conflito entre os sobreviventes e os Sussurradores -- indicando que veremos em breve o arco conhecido nos quadrinhos como A Guerra dos Sussurradores. A vilã Alpha (Samantha Morton), líder do bando, surge cara a cara com Carol (Melissa McBride), no que promete ser um dos momentos mais aguardados da temporada. "A vadia tem que morrer", diz Carol, impiedosa.

Os fãs também podem ver relances do bebê de Rosita (Christian Serratos), da comunidade de Oceanside e de um beijo entre Michonne (Danai Gurira) e Ezekiel (Khary Payton). Várias das cenas se passam em uma praia, o que marca uma mudança significativa de cenário na nova temporada.

O painel dedicado à série na Comic-Con ainda revelou duas novas adições ao elenco: Thora Birch será uma sussurradora chamada Gamma, enquanto Kevin Carol entra como Virgil.

O 10º ano de The Walking Dead marcará a despedida de Danai Gurira, a Michonne. Segundo veículos especializados, a atriz estará em apenas alguns episódios da nova temporada.

Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.