Topo

It - Capítulo 2: Clube dos Perdedores volta a enfrentar Pennywise em trailer; veja

Assista ao trailer final de It: Capítulo 2

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 13h01

It: Capítulo 2 ganhou hoje um novo trailer, trazendo as versões adultas do Clube dos Perdedores para o seu reencontro com o terrível Pennywise (Bill Skarsgard). A estreia do filme acontece em 5 de setembro.

James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Richie), Jay Ryan (Ben), James Ransone (Eddie) e Isaiah Mustafa (Mike) formam o novo elenco. O diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman (que também assinou A Freira) voltam para a continuação.

Ontem, em um evento paralelo à Comic-Con de San Diego, foram exibidas três cenas do filme. A primeira, com o elenco adulto, mostra o Clube dos Perdedores se reunindo pela primeira vez em 27 anos. De acordo com o MovieWeb, o encontro fica bizarro.

A segunda cena exibida mostra Bill em um parque de diversões tentando salvar uma criança das garras de Pennywise. A última cena leva os membros do Clube dos Perdedores de volta ao local onde enfrentaram o palhaço no final do primeiro filme.

Após seu lançamento, em 2017, a primeira parte de It: A Coisa se tornou um dos filmes de terror mais lucrativos de todos os tempos. O longa-metragem arrecadou pouco mais de US$ 700 milhões ao redor do mundo.

O elenco mirim que movimentou o primeiro filme, incluindo Finn Wolfhard (Stranger Things) e Jack Dylan Grazer (Shazam!), retorna na continuação.

Os dois filmes de It são baseados no livro clássico de Stephen King, lançado originalmente em 1986. Considerado por muitos a obra-prima do escritor, It foi adaptado anteriormente no formato de minissérie, em 1990, com Tim Curry no papel de Pennywise.