Topo

Exterminador do Futuro: "Eu caço exterminadores", diz Sarah Connor em novo vídeo

Vídeo de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 20h01

Um vídeo misturando bastidores e cenas inéditas de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio foi lançado hoje, após exibição para o público da San Diego Comic-Con 2019. O filme chega aos cinemas em 31 de outubro.

Em uma das cenas, vemos a Sarah Connor de Linda Hamilton, de volta ao papel pela primeira vez desde 1991, dizendo: "Eu caço exterminadores". Depois, ela encara um dos ciborgues assassinos e esbraveja: "Seu filho da p*** de metal".

Nas entrevistas, Hamilton e o diretor Tim Miller (Deadpool) descrevem o clima do filme. "A ação é dez vezes maior do que qualquer coisa que eu já vi. Você vai ficar dizendo: 'C***, c***, c****'", diz a atriz.

James Cameron, criador da franquia e produtor do novo filme, também aprova Destino Sombrio. "É um retorno ao tom dos originais. É sombrio, é rápido, é intenso. É uma volta de montanha-russa. É melhor você ficar de olho", define.

Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.