Topo

Arnold Schwarzenegger diz que vem para CCXP em São Paulo

Arnold Schwarzenegger em evento em São Paulo, Brasil - Xinhua/Rahel Patrasso
Arnold Schwarzenegger em evento em São Paulo, Brasil Imagem: Xinhua/Rahel Patrasso

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 16h07

Arnold Schwarzenegger revelou que tem planos para vir à CCXP, que acontece anualmente em dezembro em São Paulo (SP). O ator participou do painel de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio na San Diego Comic-Con 2019 e citou vários eventos similares ao redor do mundo.

"Em São Paulo, eles têm uma Comic-Con. No ano passado, 287 mil pessoas compareceram", disse o ator. "Estaremos lá no próximo ano. Vamos combinar o festival de esportes e fitness com a Comic-Con".

Scharzenegger promove, aqui no Brasil, o Arnold Sports Festival South America, um evento de fisiculturismo profissional que também aborda outros esportes e temáticas fitness. A edição de 2019 já ocorreu, e a de 2020 está marcada para os dia 3, 4 e 5 de abril.

O ator não deu mais detalhes sobre sua possível aparição na CCXP, mas falou sobre a importância da franquia Exterminador do Futuro na sua carreira e na história do cinema.

"James Cameron me ligou um dia e perguntou se eu queria interpretar o Exterminador em um filme chamado Exterminador do Futuro, e daí para frente tudo mudou para mim", comentou.

Arnold ainda disse que o personagem do Exterminador é único, porque está "entre os dez vilões mais memoráveis do cinema, mas também entre os dez heróis mais memoráveis do cinema".

Quer ler mais sobre o mundo geek e conversar com outros fãs? Participe da nossa página no Facebook! Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Geek.