Topo

Edward Furlong vai retornar como John Connor no novo Exterminador do Futuro

Edward Furlong em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991) - Divulgação
Edward Furlong em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 15h20

O produtor James Cameron trouxe uma novidade bombástica para a apresentação de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, o sexto filme da saga de ficção científica. Segundo o cineasta, Edward Furlong vai retornar para o papel de John Connor no filme.

O ator viveu Connor em 1991, no filme O Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final. Furlong, hoje com 41 anos, atua majoritariamente em filmes independentes e séries como Star Trek: Renegades, produção de fãs que viralizou na internet.

Edward Furlong em 2011, em evento de Besouro Verde - Divulgação/IMDb - Divulgação/IMDb
Edward Furlong em 2011, em evento de Besouro Verde
Imagem: Divulgação/IMDb

Na mitologia de Exterminador, Connor é um dos líderes da resistência humana à dominação das máquinas. Por isso, a empresa conhecida como Skynet já mandou diversos ciborgues para o passado, a fim de tentar matá-lo ou matar sua mãe, Sarah Connor (Linda Hamilton).

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio também traz de volta Hamilton (Sarah Connor) e, é claro, Arnold Schwarzenegger. As novidades no elenco incluem Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Diego Boneta e Natalia Reyes.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na legenda, Edward Furlong aparece em evento de Besouro Verde, e não de Lanterna Verde, na segunda foto desta matéria. A informação já foi corrigida.