Topo

Claudia Leitte diz que voltará aos palcos dois meses após dar à luz

Claudia Leitte com o marido, Márcio - Tácio Moreira/Divulgação
Claudia Leitte com o marido, Márcio Imagem: Tácio Moreira/Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

17/07/2019 15h41

Na reta final da gravidez, Claudia Leitte começou a desacelerar o ritmo. O nascimento de sua filha, Bela, está previsto para agosto. Mas os planos da cantora para sua volta aos palcos já estão traçados e deverá ser em outubro, dois meses após dar à luz, para dar início a uma nova turnê.

"Em outubro, volto para os palcos com minha nova turnê. E já temos muito planejamento rolando para o Carnaval", contou Claudia, ao UOL.

"Já diminuí muito a agenda e estou à espera de Bela nesse momento. Graças a Deus, todas as minhas gestações foram bem tranquilas, e de Bela também está sendo. Estou mais madura, mais forte ainda", contou ela, que já é mãe de Davi, de 10 anos, de Rafael, 6.

Na gestação anterior, Claudia manifestou o desejo de ter um parto normal. Rafael acabou nascendo em uma cesárea. "Sobre o parto, estou me preparando para que seja da melhor forma possível, para Bela e para mim".

Na última sexta-feira, a cantora de 39 anos lançou a música Saudade de Você, com um videoclipe em que contracena com o marido e os filhos, celebrando o momento.

O clipe de Saudade de Você combinou com o momento. A cantora diz que logo que ouviu a música recebida dos amigos da banda Filhos de Jorge, pensou no marido, Marcio Pedreira. "Escutei pela primeira vez e me veio um monte de coisas boas à cabeça. Virou roteiro de clipe e agora eu terei um registro lindo desse momento único para sempre", comemorou Claudia.

"A canção é linda, fala da saudade de um casal e é cheia de amor. Quando ouvi essa canção, pensei imediatamente em Marcio (risos). Tê-lo no clipe foi imprescindível para que tudo fizesse sentido. Conseguimos vencer qualquer distância com muito amor e parceria. E meus filhos, junto com Bela em minha barriga, enaltecem esse amor, essa união nossa".

Claudia mostra Bela chutando dentro da barriga

Universa