Topo

Eleven, de Stranger Things, manda recado para Cebolinha do filme da Turma da Mônica e ele surta

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/07/2019 07h50

Intérprete da personagem Eleven, de Stranger Things, Millie Bobby Brown mandou um beijo para Kevin Vechiatto, o ator que faz o Cebolinha no filme Turma da Mônica: Laços, em cartaz nos cinemas, e que comemorou aniversário ontem.

"Então, na minha última live eu fiquei perguntando 'quem é Kevin?'. Eu sei quem é o Kevin! Kevin, você é incrível, muito obrigada pelo amor e carinho", afirmou a atriz da série da Netflix, que estreou neste mês a terceira temporada.

Kevin Vechiatto fez 13 anos e não poderia ter ganhado presente mais significativo. Nas redes sociais, o ator ainda mostrou que agora é amigo de Millie Bobby Brown.

"Esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia ter! Meu ídolo agora é minha amiga de Instagram. Tenho muitos motivos para celebrar, amigos!", disse ele, que postou o vídeo do recado da atriz algumas vezes. "Que momento!", festejou.

A Eleven realizou recentemente uma live no Instagram para conversar com os fãs e brasileiros pediram a ela que mandasse um beijo para o Kevin. Como não sabia quem era, a atriz foi pesquisar de quem se tratava após encerrar a transmissão. Será que agora o Mike vai ficar com ciúmes depois dessa?

Assista ao recado de Millie Bobby Brown para Kevin Vechiatto: