Topo

The Walking Dead: Showrunner está trabalhando em forma de trazer Maggie de volta

Maggie (Lauren Cohan) em cena do último episódio da oitava temporada de The Walking Dead - Divulgação
Maggie (Lauren Cohan) em cena do último episódio da oitava temporada de The Walking Dead Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/07/2019 11h27

Nos últimos anos, o elenco de The Walking Dead tem sofrido um desfalque atrás do outro. Na temporada passada, por exemplo, tivemos que nos despedir não só de Andrew Lincoln (Rick Grimes), como também de Lauren Cohan (Maggie), dois dos protagonistas da série de zumbis.

Um deles, no entanto, pode retornar em breve. Cohan saiu de The Walking Dead para estrelar sua própria série na emissora norte-americana ABC, a comédia Whiskey Cavalier. No entanto, o projeto não decolou na audiência, e foi cancelado na primeira temporada.

Agora, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, confirmou que "está trabalhando em uma forma" de trazer Cohan de volta para o elenco. "Eu não sei exatamente o que posso te dizer sobre isso nesse momento, mas estamos pensando", comentou ao site da Entertainment Weekly.

Na nona temporada, a série explicou a ausência de Maggie ao revelar que ela e seu filho pequeno, Hershel, se juntaram ao grupo de Georgie (Jayne Atkinson) para viajar ajudando outras comunidades.

Como aponta a Entertainment Weekly, no entanto, o cancelamento de Whiskey Cavalier veio quando a décima temporada de The Walking Dead já estava em filmagens, o que significa que boa parte dos roteiros já estavam prontos.

Outro obstáculo para o retorno de Cohan para a série de zumbis são as disputas salariais que a atriz teve com a produção antes mesmo de sua saída. Antes da nona temporada, Cohan pediu para ganhar o mesmo que os seus colegas homens, o que levou a um longo período de negociações.