Topo

Com CPM 22, Oxigênio Festival anuncia bandas para seus três dias de shows

CPM 22 - Felipe Gabriel/UOL
CPM 22 Imagem: Felipe Gabriel/UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

12/07/2019 10h23

A edição 2019 do Oxigênio Festival anunciou ontem as bandas que formarão o line-up dos três dias de shows em São Paulo. Quem lidera o evento, nos dias 13, 14 e 15 de setembro são, respectivamente: CPM 22, Supercombo e Francisco, El Hombre.

O festival, que chega à sexta edição e hoje vai além do punk e do hardcore, acontece no Via Matarazzo, em São Paulo. Três bandas de abertura, que serão definidas por votação popular, ainda serão anunciadas.

Na sexta-feira, junto ao CPM 22, tocam Sugar Kane, Bayside Kings e O Inimigo, entre outras.

No sábado, o Supercombo tem a companhia de Big Up, Pense e atrações do metal, com o trio Nervosa, de thrash metal, e o horror do Zumbis do Espaço.

No domingo, além de Francisco, El Hombre, sobem ao palco Far From Alaska, Autoramas, Strike, Esteban e mais atrações.

Oxigenio - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A estrutura será a mesma de 2018: dois palcos e atividades relacionadas a games e skate. Além disso, será montada a Karaoke Band, em que qualquer pessoa da plateia pode escolher uma música, agendar horário e subir ao palco para cantar.

Os ingressos podem ser comprados no site do festival e vão de R$ 140, por dia, a R$ 380, na compra do passaporte para três dias - os valores são de inteira.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado inicialmente (uma versão anterior do texto dizia que o festival aconteceria em outubro) no primeiro parágrafo do texto, o Oxigênio Festival acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de setembro. A informação já foi corrigida.